segunda-feira, julho 15

UBS Ouro Branco retoma atendimento normal a partir de hoje (17)

Com a baixa no número de casos de dengue registrados na cidade, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), decidiu pelo retorno dos atendimentos regulares da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ouro Branco. O espaço também abriga o Pronto Atendimento (PA) União da Vitória durante o período de reforma de sua sede, o qual também retoma os atendimentos regulares, por livre demanda, deixando de ser uma unidade de atendimento exclusivo de casos de dengue.

O atendimento da UBS Ouro Branco acontece das 7h às 19h e o atendimento do PA União da Vitória das 7h às 23h, ambos na rua Flor dos Alpes, 570. Pessoas com quadro de dengue podem continuar procurando as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), os Pronto Atendimentos (PAs) municipais e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

A população deve estar atenta para os seguintes sintomas: febre acompanhada de dor de cabeça, dores no corpo e nas articulações, além de prostração, fraqueza, náuseas, vômitos, dor atrás dos olhos e manchas vermelhas na pele.

Fonte e Imagem: Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *