Evento discute Inteligência Artificial e o Futuro da Conectividade

Evento discute Inteligência Artificial e o Futuro da Conectividade

Objetivo é proporcionar um diálogo descerrado e multifacetado entre os diversos segmentos da sociedade

 

A Dependência Vernáculo de Telecomunicações (Anatel), por meio da Superintendência Executiva (SUE), promove o evento “Lucidez Sintético e o Porvir da Conectividade: uma Visão Coletiva”, no dia 09 de abril de 2024, das 09h30 às 12h30, no auditório Nelson Mitsuo Takayanagi, na sede da Anatel, em Brasília (DF).

O objetivo é realizar um espaçoso diagnóstico setorial da relação entre a IA e a infraestrutura de conectividade no Brasil, além de estudar estudos de caso que demonstrem o potencial positivo da IA no processo de transformação do dedo. O evento pretende proporcionar um diálogo descerrado e multifacetado entre os diversos segmentos da sociedade.

Também haverá o lançamento da visão da Anatel acerca do papel desempenhado conjuntamente pela IA e pela conectividade no desenvolvimento do país e o lançamento da Tomada de Subsídios para realização de um espaçoso diagnóstico setorial da relação entre a IA e a infraestrutura de conectividade e coleta de iniciativas que demonstrem o potencial positivo da IA no processo de transformação do dedo; além de proporcionar plataforma de diálogo descerrado e multifacetado entre os diversos segmentos da sociedade.

Por: Dependência Vernáculo de Telecomunicações (Anatel)