segunda-feira, julho 15

Município divulga 634 vagas de emprego para vários segmentos em Londrina

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), publicou nesta segunda-feira (17) a lista de oportunidades de trabalho na cidade, reunindo vagas para dezenas de áreas profissionais. Várias das chances abertas, entre as 634 vagas disponíveis, não exigem experiência prévia ou escolaridade específica para serem preenchidas. Os interessados podem visualizar o mural no site da SMTER.

Do total de 634 vagas, 581 são gerais e 53 para pessoas com deficiência e em reabilitação.

São 89 vagas abertas para operador de caixa. Foto: Ilustrativa

Para operador de caixa existem 89 vagas abertas, com diferentes exigências de escolaridade e período de experiência, da mesma forma como as 30 oportunidades para repositor de mercadorias. Outros destaques são as 26 vagas para inspetor de alunos, 43 para montador de estruturas metálicas, 22 para auxiliar de logística, 20 para pedreiro e 15 para ajudante de carga e descarga de mercadoria. Ainda há 12 chances para auxiliar de limpeza e 8 para copeiro de restaurante, entre várias outras.

Por sua vez, as pessoas com deficiência poderão concorrer a 50 vagas para monitor de ressocialização prisional, 2 para auxiliar administrativo e 1 para auxiliar de escritório, todas elas exigindo ensino médio completo.

Os interessados em concorrer às vagas podem se candidatar agendando um atendimento virtual ou presencial com a SMTER (clique aqui). Quem desejar solicitar presencialmente o encaminhamento pode comparecer na sede da Secretaria, localizada na rua Pernambuco, 162, Centro, com necessidade de agendamento prévio. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Fonte e Imagem: Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *